Busca

Carregando...

sábado, 24 de março de 2012

Perfume Ungaro Party EDP

Ungaro Party sem flash

Sou muito fã de Ungaro EDP e por isso há muitos meses eu já estava ansiosa para experimentar Ungaro Party EDP. Geralmente me decepciono com os flankers, mas sou movida a curiosidade e novidade, então preciso sentir nem que seja para confirmar que é ruim.

Mas Ungaro Party é um frutal aquático muito bom. No começo ele lembra o Ungaro EDP porque tem notas cremosas também, mas só no começo. Do meio em diante tudo muda. Ele fica com cheiro de pepino com sal e azeite. Tá bom. Não é pepino com azeite, é melancia. E não é sal, é limão Amalfi. Não sou especialista no assunto, mas dizem que é o mesmo limão utilizado para fazer um legítimo limoncello. Dessa bebida só conheço o nome, mas agora quero sentir o cheiro dela só porque gostei de Ungaro Party.

Ungaro Party com flash

Pela minha descrição ficou parecendo o quê? Que o perfume é sem graça? Perdão. Eu sei que não é todo mundo que consegue perceber cheiro e gosto no pepino, mas eu sinto e adoro. Quer me fazer feliz é só me chamar para almoçar na sua casa e me oferecer pepino com sal e azeite antes do prato principal. Adoro mesmo!

Mas não é só de melancia e limão que se faz um Ungaro Party. Ele também tem lírio, lótus, almíscar (musk) e sândalo. A mistura de almíscar com lótus eu percebo mais no começo, nas notas cremosas. O sândalo só aparece pra mim no final. O lírio é uma constante que eu sinto do começo ao fim: nas notas cremosas, nas aquáticas e até na base suavemente amadeirada.

É um perfume chique, simples e “ensolarado”. Simples não como sinônimo de simplório, mas sim por ser fácil de entender, de gostar e de usar. Combina com qualquer ocasião. Se eu fosse escolher um nome não seria Ungaro Party porque o próprio Ungaro é muito mais festivo que esse. Talvez Ungaro Aqua, Ungaro Soft, Ungaro Sea, Ungaro Ozone, Ungaro Ocean… Algo assim.

O frasco também não casa bem com a fragrância. De onde vem essa cor rosa? Da melancia? Ficou parecendo que Ungaro Party é floral. Deveriam ter desenhado água e escolhido cores mais cítricas ou aquáticas. Melhor: não deveriam ter desenhado nada, apenas mudado a cor do frasco para um tom de azul ou verde.

Bom cheiro!

Posts relacionados