Busca

Carregando...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lolita Lempicka EDP: meu novo favorito

Atualizado dia 28/04/2014.
Lolita Lempicka

Esse é um perfume que não me conquistou quando experimentei. Nem tinha nota que me desagradasse. Eu era apenas indiferente a ele. Ficou durante muitos meses encostado no meu armário e disponível para venda no bazar.

Até que um dia procurei uma fragrância suave e diferente para ir à academia. Me lembrei de Lolita Lempicka e borrifei pensando “vamos lembrar qual é mesmo o cheiro desse perfume sem graça. Para transpirar muito ele deve servir”. Na academia, já suada, percebi que era mesmo o cheiro perfeito para a ocasião, mas não apenas aquela.

Lolita Lempicka EDP é meu queridinho da vez. Tem uma fragrância inocente, confortável, feminina e carinhosa. Ao usá-la sinto-me aconchegada no abraço de uma pessoa querida. Apesar de floral e doce, também é suave e combina muito com este tempo quente e úmido do verão.

Ao contrário de tantos outros listados entre meus favoritos, é um perfume que pode ser usado sem medo por mulheres de todas as idades. O maior risco é transmitir uma imagem angelical e feminina que não corresponda à realidade, mas até essa “propaganda ilusória” pode ter suas vantagens.

  • Família: floral oriental
  • Notas de topo: abacaxi, limão, anis e jacarandá.
  • Notas do meio: lírio do vale, rosa, jasmim e alcaçuz.
  • Notas de base: amêndoa, feijão tonka, baunilha e heliotrópio.

Bom cheiro!

28/04/2014 - Passei aqui para registrar que minha opinião sobre esse perfume mudou bastante. Hoje o considero uma bomba perfumada ao invés de suave e inocente.

Tenho mais história com esse perfume no post: Como criar memórias olfativas.

Informações: osMoz
Foto: www.parfumslolitalempicka.com

Posts relacionados