Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Meu único blog

Eu já fui mulher de um blog só antes. Era o Helen Fernanda Ponto Com. Com a variedade de temas e públicos, tive que dividir em vários. Foi muito bom enquanto tive condições de assinar vários blogs e me comunicar com públicos EXTREMAMENTE diferentes. Mas desde então já tive que sacrificar alguns desses blogs, como o Você Tem Chance (blog de oportunidades) e o Contato de Beleza (blog de revendedoras de cosméticos).

Depois de muitos meses sofrendo com a ideia (será que vai ser mesmo preciso fazer isso?), tomei juízo e hoje estou juntando tudo de novo. Só que agora o nome fica sendo HTMHelen, o trocadilho que se tornou meu apelido na web. Essa vida de quem nasceu pobre e acha que vai ficar rica honestamente, só estudando e trabalhando, não é nada mole. E já que é para ficar sem frequência certa de atualização, que seja um blog só.

Isso não vai agradar todo mundo, eu sei. Mesmo porque não agrada 100% nem a mim. Eu queria mesmo era ser milionária ou então ter o dom da trilocação (bilocação seria pouco) para dar conta de todos os blogs que eu já tive e de mais tantos outros que sonhei e não tive condições de implantar, mas não rola. Vou ter que concentrar meu trabalho voluntário em um blog só.

► Fim do blog Beleza Tem Cheiro

Continua apenas como loja. As atualizações do blog Beleza Tem Cheiro estavam muito esparsas. Vou continuar falando sobre perfumaria, jelly, relógios, cosméticos e afins quando me der vontade, mas vai ser aqui. Sinto muito por aqueles que só gostam dos posts sobre HTML, códigos, blogging e redes sociais.

O domínio belezatemcheiro.com continua existindo, mas agora pertence ao meu bazar de perfumes.

► Fim do blog Jornalista Helen Fernanda

Continua apenas como currículo. No Jornalista Helen Fernanda eu estava publicando algumas coisas sobre o meu trabalho como jornalista direcionadas a colegas e também a futuros empregadores, mas nem isso vai ter lá mais. Veio tudo para cá.

► Posterous e Tumblr

Não os uso como blogs, mas não custa registrar que eles permanecem.

  • helenfernanda.posterous.com: continua apenas para divulgar Releases Sem Apuros.
  • helenfernanda.tumblr.com: continua apenas para testes e tutoriais do Tumblr.

Até!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.