Busca

Carregando...

domingo, 16 de setembro de 2012

Ativador de cachos Vizcaya

Já faz muito tempo que quero elogiar esse produto aqui, a dificuldade era apenas fotografar os cachos ativados, mas acho que desta vez eu consegui.

Há alguns anos eu estava no site da Sépha comprando perfume, resolvi pedir também alguma coisa para o cabelo, encontrei o ativador de cachos Vizcaya. Depois que experimentei nunca mais quis viver sem.

Não consegui fotografar o antes, apenas o depois. Meu cabelo é encaracolado. Por causa disso os cachos que se formam naturalmente começam da ponta para a raiz e não o contrário, como no cabelo crespo. Com o produto, os fios se enrolam por inteiro e com uniformidade, fazendo com que a largura dos cachos fique bastante parecida, como na foto seguinte.

Eu já usei a linha completa da Vizcaya para cabelos cacheados - xampu, condicionador, creme para pentear - e gostei bastante de todos os produtos. Mas o que faz a "mágica" dos cachinhos é mesmo o ativador. Eu passo no cabelo ainda molhado e deixo os fios secarem naturalmente com o produto. Pelo menos no meu caso, não adianta passar o ativador quando os fios já estão secos.

Além de modelar os cachos, ele diminui bastante o volume do cabelo. O efeito colateral, que pode ser indesejado para muita gente, é que ele escurece os fios. Meu cabelo é castanho escuro, com esse ativador os fios ficam pretos. Me perguntam até se eu estou pintando. O engraçado é que o produto é branco. Mas não sei o que acontece com quem tem cabelo claro, pode ser que escureça também ou que deixe mais claro ainda.

Além da Sépha, já comprei aqui em Goiânia no Shopping dos Cosméticos da Rua 4 e da Araguaia, mas não é fácil encontrar. É um produto que sempre está em falta nas prateleiras.

Até mais!

Posts relacionados