Busca

Carregando...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Agenda de concursanda

Banco Central

A quem interessar possa, não morri, não fali, não desisti. Na verdade é exatamente o contrário. Ando bem viva e determinada providenciando a continuidade da minha carreira como servidora pública, só que agora quero ir para a esfera federal.

Com a ajuda do clima, que está bem mais agradável com o início das chuvas, tenho conseguido manter o foco. Uma mudança importante no meu método de estudo é que estou gostando de videoaula, recurso que tem me afastado cada vez mais da ideia de voltar a fazer cursinho.

Próximos desafios:

  • 02/12/2012 de manhã - prova da Anac de nível superior;
  • 16/12/2012 de manhã - prova da Capes de nível superior;
  • 17/02/2012 de manhã - prova do CNJ de nível superior;
  • 17/02/2012 de tarde - prova do CNJ de nível médio.

Estou prestando os concursos do Cespe para cargos de nível superior que aceitam qualquer graduação. Apesar disso, não vou fazer Ibama - porque tem muita legislação que eu deveria ter começado a estudar pelo menos um ano atrás - nem Inpi - porque não estou com ânimo (financeiro e mental) de novamente ir ao Rio de Janeiro só para prestar concurso. Quero voltar ao Rio sim, mas para fazer turismo mesmo.

Torço muito para que a Cespe pegue também o concurso do Banco Central. Tenho melhorado cada vez mais nas provas de conhecimentos básicos dessa banca.

Devido a sérias restrições orçamentárias, o projeto de iniciar a faculdade de Direito no próximo semestre está suspenso. Primeiro vou ter que conquistar um cargo com remuneração melhor.

Até mais!

Posts relacionados