Busca

Carregando...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim de Dolce & Gabbana EDT

Dolce & Gabbana clássico

Vinte anos depois, o clássico Dolce & Gabbana Eau de Toilette (1992) feminino está sendo substituído por Dolce & Gabbana Pour Femme Eau de Parfum (2012). Ainda não tive a oportunidade de experimentar Pour Femme, mas já li várias resenhas e pelo menos uma opinião há em comum: é uma fragrância muito diferente da primeira.

É triste perfume descontinuado. Ainda mais quando é um clássico maravilhoso e sem comparação como Dolce & Gabbana. Há muitas pessoas pelo mundo que o elegeram como assinatura olfativa; e todo mundo ficando triste ao saber desse fim prematuro.

Mas a empresa entende mais de ganhar dinheiro do que eu e teve lá seus motivos para acabar com a fragrância. Não vou entrar nesse mérito. Estou aqui apenas para avisar e dar algumas dicas.

► Garanta seu estoque

Se você é fã do perfume, aproveite que algumas lojas já estão liquidando o Dolce & Gabbana clássico. Exemplo de promoção no Magazine Luiza:

► Cuidado ao comprar

Aos poucos as perfumarias vão substituir nas prateleiras e você deve ficar atento. O frasco é bastante diferente, já que o clássico tem o líquido dourado e o novo é cor de rosa. Mas a caixa não. As diferenças são as expressões Pour Femme e Eau de Parfum na versão nova, enquanto a versão tradicional tem a expressão Eau de Toilette.

Dolce & Gabbana EDT clássico Dolce & Gabbana EDP Pour Femme

► Experimente Pour Femme

Assim que tiver a chance, experimente o novo Dolce & Gabbana. Pode te surpreender positivamente.

Fotos do Pour Femme: Dolce&Gabbana

Posts relacionados