segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Agressão no Empório Saccaria

Empório Soccaria

Investigação policial à parte, como goianiense, consumidora, cliente não dá para não compartilhar uma coisa assim. O mais estúpido nesse caso é que não foi uma briga entre frequentadores, foi uma reação grotesca dos donos e funcionários do Empório Soccaria Saccaria a uma reclamação de um cliente.

A matéria da Record cita a nota resposta do estabelecimento:

Confesso que não me interessa saber se o cliente agredido também estava errado ou não em sua reclamação ou na forma como a fez. Só se fazendo de cego para não notar que isso é insignificante perto do fato indubitável de que a ação dos funcionários do local foi pavorosamente errônea e notadamente desproporcional perto de qualquer suposta agressão verbal que o cliente tenha expressado.

Anote o endereço para se lembrar de nunca ir lá: Empório Saccaria, Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 3221, Quadra B-31, Lote 17, Jardim Goiás, Goiânia - GO, Brasil.

Até mais!

12 comentários:

  1. Mal inaugurou essa merda e a falta de preparo dos funcionários ja queimou o filme do local!

    ResponderExcluir
  2. A mascaras dos brasileiros estão caindo.. Todos somos todos mal educados.. E tudo graças a corrupção... De uma forma ou de outra ela nos atinge..

    ResponderExcluir
  3. Lá o filho chora e a Mãe não vê! Equipe Soccaria (Gerentes): Júnior Cigano e Wanderlei Silva.(Garçons): Shogun,Rony Jason,Minotouro,Minotauro,Hugo Wolverine,Lyoto Machida e Vitor Belfort.(Recepção): Anderson Silva. Aos sábados cortesia da casa: Porradinha de Limão.Venha conhecer o nosso Octógono com a presença especial de Mário Yamasaki.Atadura e esparadrapo grátias para os 100 primeiros que saírem vivos.OOooooooooo povo bruto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Piadas óbvias à parte, vamos respeitar nossos lutadores do UFC. Eles são pessoas do bem, profissionais e exemplos para o país. Já a equipe do Soccaria, de gerentes a garçons (os seguranças são assim, moleques despreparados a procura de criar e não evitar confusões, em quase todos os bares de gyn), trata-se de um bando de marginais, animais sujos que precisam estar atrás das grades (de uma jaula no meio da Amazônia, de preferência). O Emporio Saccaria tem que ser fechado ONTEM, seja via judicial ou pela própria galera que tem que deixar de frequentá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUANTA BESTEIRA, FAÇA UM ALTAR EM SUA CASA E COLOCA TODOS ESSES GRANDES "HOMENS BRASILEIROS".

      Excluir
  5. não interessa se o cliente está certo ou não. Nada justifica essa agressão.
    Bela atendimento corpo a corpo do bar, hein!?

    Só não entendi porque ninguém ligou para o 190

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente os funcionarios queimaram o local. NAO RPETENDO IR LA NUNCA.
    MAS poderia era conseguir o nome dos garcons pra postar aqui, né ?

    ResponderExcluir
  7. Q@ue absurdo isso. E eu, estava querendo conhecer o local. Piso ali NUNCA !

    ResponderExcluir
  8. acho que esse "BAIXXARIA" deve fechar, pois conheço um dos donos desta bagaça, e um empresarinho mao de vaca, e que nao sabe administrar uma empresa, e muito menos saber lidar com funcionarios (as), este BRUNO GIORDANI, um dos socios do "BAIXXARIA", este tambem que tem uma fabrica de roupas (GIORADANI)e a figura de quem estou falando. alem de grosso, mal educado, nao sabe reconhecer quando o funcionario (a), e um (a) excelente funcionario(a), nao reconhecendo o mesmo (a), em relaçao a qualidade de serviço, pontualidade, funcionalidade, e mais, estou INDIGNADO com tudo isso

    ResponderExcluir
  9. O mínimo que os proprietário deverim fazer é pedir desculpas e despedir os marginais que fizeram isso. O problema é que, como eles corroboram com a atitude dos agressores, só podemos concluir que são todos marginais também. A resposta para isso é muito simples: Além da ação penal ineveitável, FUJAM DESSE LIXO DE ESTABELECIMENTO!!!! Eu não passo nem perto!

    ResponderExcluir
  10. EMPÓRIO PANCCADARIA.
    Cerveja quente....10 reais
    Pizza meia-boca.....40 reais
    Levar uns bofetões e mata-leão.....Não tem preço

    ResponderExcluir

Posts relacionados