MARTINS, Helen Fernanda Alves. Título do post. Goiânia, 20 nov. 2011. Disponível em: <http://www.meutedio.com.br/…>. Acesso em 05 fev. 2017.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Noa Fleur EDT (Cacharel)

Noa Fleur EDT

Eu amo Fleur! Dentre todos os flankers de Noa que já experimentei, Fleur é o melhor, sem dúvida. E não estou falando apenas do meu gosto pessoal, que pode ser exótico às vezes. Fleur é um encantador floral bouquet.

Não é daqueles florais chatos, monótonos, que são lindos no começo e enjoativos alguns minutos depois. Acredito que Fleur pode agradar inclusive pessoas que geralmente não se dão bem com outros perfumes da mesma família olfativa. Ele não é cansativo e as flores foram pinçadas na medida certa.

Noa EDT + flores² = Noa Fleur EDT

Tudo que falei sobre Noa EDT serve para Fleur. A diferença no flanker é que há ainda mais mais flores, mais rosas. Destaque para a rosa búlgara, exibida e maravilhosa, e o hibisco, discreto e confortável.

  • Notas de topo: cassis, coentro.
  • Notas do meio: rosa búlgara, hibisco, noz-moscada, peônia branca.
  • Notas de base: almíscar, benjoim.

A fixação do perfume em minha pele é entre média e alta, dura o dia inteiro e ainda fica impregnado em todo pano que toco: Noa Fleur com caixaroupa, toalha, lençol, travesseiro.

Em temperaturas frias e amenas, é um perfume à flor da pele. Se estiver quente, ele exala mais, ficando com rastro moderado. Noa Fleur é muito suave.

  • Público-alvo: mulheres adultas
  • Concentração: EDT
  • Perfumistas: Olivier Cresp
  • Lançamento: 2003

Infelizmente foi descontinuado, mas é possível encontrá-lo no nosso querido eBay (só não sei como eles fazem para ainda ter estoque depois de tanto tempo). As miniaturas ainda são vendidas em alguns sites especializados.

Leia também:

Bom cheiro!

Fontes: Basenotes, Fragrantica

Posts relacionados