sexta-feira, 1 de março de 2013

Economize com cosméticos revendendo

Mulher se maquiando

Hoje no trabalho uma colega falou que está pensando em revender Avon para comprar os produtos sem depender de revendedor e ainda ter desconto de 30%.

Boa ideia! Se sua família consome muito determinada marca, vale a pena sim. Mas sugiro que, antes de se comprometer, verifique pelo menos três coisas:

  • o valor de pedido mínimo;
  • o tempo máximo que você pode ficar sem enviar pedidos;
  • o valor do desconto do revendedor.

Para pegar essas informações, o mais seguro é ligar no 0800. Esse telefone você encontra no site e na revista de cada empresa.

Com esses dados saberá se o que você consome o torna um revendedor autossuficiente. Por exemplo, se a marca tem pedido mínimo de R$ 100 e você tem que passar pedido pelo menos a cada 60 dias, verifique se o que você compra da marca nesse período (com o desconto) equivale ao valor.

A marca Natura é mais complicadinha porque o pedido mínimo não é em reais, mas sim em pontos. Depois de ligar para o atendimento da empresa, abra a revista Natura, anote a pontuação de cada produto que sua família usa e some para saber se consegue o pedido mínimo.

Se ultrapassar, você pode se tornar revendedor tranquilamente. Caso se aproxime, você pode completar os pedidos revendendo para parentes, amigos e colegas de trabalho.

Até mais!

Imagem: Wikimedia

Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. Faço isso demais...
    Revendo AVON mas só para familiares e pra mim!
    :)
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso também. Mas atualmente não compensa mais pra mim porque minhas preferências mudaram e cada produto que uso é de uma marca diferente. Não consigo passar pedido mínimo de nenhuma.

      Até mais! :)

      Excluir
  2. Amei seu blog, mas de verdade?rs Fiquei um pouco tonta com as imagens piscando em várias cores...hahahahah E várias janelas abrindo de lá pra cá, uiui....rs
    Mas o seu blog tem muito conteúdo, o que adorei!Isso não cansa, mas essa imagens piscando...
    Não é crítica, viu?Pelo amor de Deus, não me entenda mal!!!!Até pq vc nem precisa aceitar o comentário, é só deletar!Bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia em que você entrar em um site e gostar de tudo é porque alguém clonou seu cérebro e isso não é legal. kkk

      Não há imagens piscando no meu blog. kkk O que há é apenas um efeito que só ocorre quando você passa o mouse sobre a imagem. Logo as imagens só mudam de cor porque você está fazendo elas mudarem. kkk E esse efeito vai continuar bastante tempo ainda porque a maioria dos leitores adora. ;)

      Não sei dessas janelas abrindo de lá para cá também. kkk Mas se por acaso foi alguma pop-up, é graças a essas propagandas que o blog ainda existe, já que sem isso o blog, além de não me dar lucro, me daria prejuízo. kkk

      Obrigada pelos elogios e comentários. :)

      Me perdoe a quantidade de kkk, mas eles são sinceros porque eu realmente ri muito ao ler e responder seu comentário. kkk

      Volte sempre! :D

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.