Busca

Carregando...

sábado, 9 de março de 2013

Pomar de Cítricos, Natura

Frutas cítricas cortadas

Essa colônia refrescante é excelente. Assim que experimentei ela se tornou minha fragrância hesperídea favorita, como dizem nossos irmãos portugueses.

Em Pomar de Cítricos, meu olfato diz que o limão siciliano é o protagonista. Isso é ótimo porque adoro esse ingrediente, que geralmente tem participação fulgaz nos perfumes.

Pomar de Cítricos (Natura)
  • Notas de topo: bergamota, lima, limão siciliano e cardamomo (gengibre)
  • Notas do meio: gerânio, rosa damascena, lírio-do-vale e alecrim
  • Notas de base: sândalo, almíscar, madeiras transparentes e âmbar

O resultado dessa combinação ficou primoroso.

O contraste azedinho refrescante do limão siciliano com o adocicado da lima, envoltos por um delicado bouquet floral, trazem o encanto envolvente do sândalo e âmbar. (Fonte: Natura)

Você conhece as deliciosas fragrâncias Roger & Gallet? A qualidade desse perfume Natura é a mesma. E pode ter certeza que estou considerando todos os detalhes como escolha dos ingredientes, harmonia e evolução dos acordes.

Antes de lançar produtos no mercado, a Natura faz pesquisa de aceitação com clientes para saber “se vai pegar” ou não. Pomar de Cítricos foi o primeiro perfume da marca a atingir a nota máxima, com 100% de aprovação. Prova do sucesso é que na loja virtual essa fragrância está indisponível.

frutas cítricas

É um perfume suave com rastro médio, como a maioria dos cítricos. O único defeito dessa fragrância é a fixação. Na verdade nem sei se seria possível durar mais tempo com ingredientes tão delicados.

Para durar quase 12 horas, eu “tomo banho” com ele antes de vestir a roupa. Já testei até em vestido branco de algodão e ele não deixou sinais. Como o líquido é verde, tenha cuidado com panos muito delicados, como cetim, seda e renda.

Essa água de banho é curinga. Pode ser usada por homens e mulheres e serve para toda e qualquer ocasião. Por ser refrescante, combina bastante com o calor, mas é justamente quando está quente que a fixação do perfume é menor. Se quiser que dure mais, na pele e no frasco, opte por usar à noite e nos dias amenos e frios.

  • Lançamento: 2012
  • Público-alvo: unissex
  • Concentração: desodorante colônia
  • Volume: 150 mL

Recebi esse produto da assessoria de imprensa da empresa. Para enviar o seu, entre em contato.

Bom cheiro!

Fotos: Busca Saúde, Natura e UltraDownloads.

Posts relacionados