Busca

Carregando...

sábado, 16 de novembro de 2013

Batom Ultrafix FPS 15 Odorata

Mais um batom da Odorata (Abelha Rainha) com alta fixação. Desta vez experimentei o Avelã Matte da linha Ultrafix.

Esse brilho da foto é só por causa do flash da câmera, não é do batom, que tem cobertura fosca. Não consegui fazer a foto sem flash. Sem a luz, o batom é um pouco mais escuro do que aparece acima, assim como a minha pele.

Gostei bastante da cor e da cobertura, que é sequinha. Nos meus lábios a cor durou oito horas tranquilamente. Dentro desse período fiz duas refeições e escovei os dentes após cada uma delas. Aprovado!

Estas são as cores do batom Ultrafix, todas matte:

  1. Avelã
  2. Vermelho
  3. Rosa
  4. Malva
  5. Boca
  6. Retrô Matte
  7. Pêssego
  8. Uva
  9. Rebu
  10. Marrom

Observe que a cor do meu batom é a primeira, que na foto parece marrom. Não dá para confiar nessas cores da revista. É tudo bem mais claro do que aparece aí.

O batom é muito bom, mas achei o cartucho pobrezinho. Não tem nada que identifique a marca e o nome da cor, nem mesmo aquele adesivo redondo no fundo. A parte prateada já chegou descascada.

Atualmente o batom Ultrafix FPS 15 da Odorata custa R$ 11,99. O similar da Avon, o batom de longa duração FPS 15, custa R$ 19,99, mas em ciclos intercalados fica com desconto. Quanto à fixação, o Avelã Matte da Odorata durou mais na minha boca que o Capuccino da Avon, mas ainda quero experimentar mais cores das duas marcas para continuar comparando.

Leia também:

Até mais!

Primeira foto: Getty Images

Posts relacionados