Busca

Carregando...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Perfume Capricho Glam, O Boticário

Esse floral frutal oriental está bem acima da média da marca, mas acredito que por ser de uma linha teen ele fica fora do radar de muitas outras potenciais clientes.

Capricho Glam foi lançado em julho/2013 em edição limitada e a marca nunca divulgou uma notinha sequer da colônia. A descrição é bem bobinha e na minha opinião é mais um recurso que serve para afastar mulheres com mais de 20 anos:

Se você é do tipo de garota que adora ir pra baladas, está sempre nas festas mais famosas e nunca sai do salto alto, então não pode esquecer o toque final na sua produção: o perfume perfeito. Esta fragrância da linha Capricho Glam combina exatamente com seu estilo de ser: toda sofisticada. É perfeita para usar naquelas ocasiões especiais que exigem uma produção mais elaborada.

É a fragrância perfeita para garotas que são apaixonadas pelos looks elegantes, que adoram descobrir roupas, makes e perfumes que combinam com as ocasiões especiais para a noite. Por isso, use Capricho Glam sempre que quiser surpreender.

Você vai ficar simplesmente maravilhosa e atrair a atenção de todos.

Como esse perfume é muito bom, ele não merece ficar sem resenha só porque não tenho a pirâmide. Mas saiba que todo ingrediente que vou citar aqui é pura especulação.

A combinação inicial, que é frutal com nuances refrescantes e amargas, sinto mirtilo, ameixa e néroli (óleo de flor de laranjeira). É uma abertura doce, mas em uma medida que pode tornar o perfume agradável para mulheres de todas as idades. Raramente O Boticário consegue fazer uma saída assim. Geralmente a medida de "doce" da marca é "fique com dor de cabeça a semana inteira".

No corpo, alguma coisa me lembrou um pouco Egeo (O Boticário) e muito o Deep Red (Hugo Boss). Acho que tem gengibre e íris aí no meio, sob efeito das notas iniciais, provocam essa sensação de semelhança. Creio que baunilha e violeta (ou seria orquídea?) também estejam no coração de Capricho Glam.

Na base, sinto sândalo, almíscar, baunilha e aquele cheiro O Boticário de sempre.

  • Volume: 50 mL.
  • Concentração divulgada: desodorante colônia.
  • Família olfativa divulgada: floriental frutal.

Na minha pele a fixação é de 4 horas.

A projeção dessa colônia é entre longa e média, com rastro longo.

É uma fragrância que combina mais com ocasiões festivas e noturnas, mas se borrifado uma única vez pode ser usado em outras situações e até virar assinatura.

Capricho Glam pode agradar quem gosta de fragrâncias como Midnight Fantasy (Britney Spears - Jequiti), Blueberry (Mahogany), Vodka Love (Paris Elysees), Euphoria Forbidden (Calvin Klein) e Deep Red (Hugo Boss), apesar de me parecer bem mais sóbrio do que a maioria deles.

Bom cheiro!

Posts relacionados