Busca

Carregando...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Perfume Livre Encantadora, Jequiti

Essa deliciosa e suave fragrância feminina segue uma vertente floral pouco explorada na perfumaria brasileira.

Não vou enrolar. Vamos logo para a pirâmide olfativa, onde destaquei os ingredientes e combinações que, no meu entendimento, fazem a diferença:

  • Notas de saída: bergamota, mandarina, pimenta rosa, flor de laranjeira.
  • Notas de corpo: acordes aquosos, lírio, lírio do vale, rosa.
  • Notas de fundo: almíscar, sândalo, cedro, âmbar, madeiras claras.

Livre Encantadora abre floral, apimentada e tem um quê cítrico, mas ao mesmo tempo soa muito elegante, suave e delicada. Um sonho!

No corpo, que é floral e aquático, o perfumista conseguiu um nível de beleza e simplicidade que se aproxima da perfeição. Realmente encantadora.

A base amadeirada transmite sensações agradáveis como confiança, conforto, estabilidade, ternura e leveza.

Na minha pele essa fragrância fixa por mais de 6 horas. Achei incrível uma colônia desodorante tão suave ficar por tanto tempo. A projeção dela é entre moderada e curta, assim como o rastro.

Esse floral aquático é curinga e pode ser usado nos mais diversos ambientes e horários. Tem chances de virar a assinatura olfativa de muita gente, principalmente de quem enjoa rápido dos florais bouquet, orientais e frutais que levam baunilha ou frutas berry.

Imagino que o público desse perfume seja composto por mulheres que gostam de fragrâncias suaves e instigantes como Romance (Ralph Lauren), Ferré Rose (Gianfranco Ferré), Lacoste Pour Femme e o saudoso e inesquecível Infinite Moment (Avon).

Livre Encantadora, que a Jequiti classifica como floral romântica, é vendida em um frasco de 100 mL e custa R$ 63,90. Considerando a fixação, a qualidade e a originalidade, pelo menos no contexto nacional, ela tem um excelente custo-benefício. Para encontrar uma consultora Jequiti, digite seu CEP no site.

Bom cheiro!

Posts relacionados