Busca

Carregando...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Perfume Someday by Justin Bieber, Jequiti

Queria muito ter ganhado um perfume assim quando eu tinha 15 anos.

Pirâmide olfativa:
  • Notas de topo: mandarina, pera, frutas selvagens.
  • Notas do meio: jasmim e flores "cremosas".
  • Notas de base: baunilha e almíscar.

Someday é um frutal para mocinhas com frasco bonito e cheiro comum, mas que agrada em cheio o público-alvo.

A abertura é doce, frutal e brilhante. A combinação das frutas traz alegria e eleva a autoconfiança. A combinação de mandarina, pera e as misteriosas "frutas selvagens" resulta em algo muito parecido com maçã.

O corpo é floral e romântico, transmite ternura e carinho.

A base é suave e confortável, despertando o desejo de estar perto das pessoas queridas.

Nada em Someday é inovador, original, inédito. Seguiram uma receita simples e antiga, mas fizeram bem feita. Quem experimentou aprovou e teve gente que repetiu. Mas é claro que existem aquelas pessoas que já tinham repugnado da receita antes, então não é mais possível agradá-las.

Someday dura 5 horas na minha pele. A projeção é curta no início, do corpo em diante fica à flor da pele. É um perfume que deixa um rastro curto e que se dissipa em poucos minutos.

Esta eau de toilette pode agradar quem gosta de perfumes como Chiquititas (Jequiti), Luiza Brunet Radiance (Avon), Floríssima (Avon), Club São Paulo (Jequiti), ART (Eudora) e Flor da Maçã (Natura). Someday tem muito em comum com algumas fragrâncias Be Delicious (Donna Karan), podendo conquistar também quem aprecia essa linha.

Na Jequiti, esse perfume atualmente (19/06/2014) é vendido em um frasco de 100 mL por R$ 149,00. A empresa brasileira divulga como colônia, mas não se preocupe porque é só para pagar menos impostos. O líquido é o mesmo vendido lá fora: eau de toilette.

Bom cheiro!

Posts relacionados