Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica rápida: Modern Family na Netflix

Como sei que muitos leitores do blog têm Netflix, aproveito para avisar que a partir de hoje estão disponíveis as três primeiras temporadas de uma série de comédia que me diverte bastante: Modern Family.

Adoro todos os personagens e me identifico com vários: o Manny, a Alex, o Mitchell e às vezes até com o Jay. A série brinca bastante com os estereótipos: usa, nega, reafirma, mescla. Mas no fim do episódio você percebe que cada personagem é bastante complexo e não adianta tentar rotular, mesmo que a própria série nos induza a isso, só para aumentar a graça.

Não assisto muitas comédias para poder comparar, mas acho que Modern Family pode agradar bastante quem já assiste The Middle por causa do ambiente familiar com todas as suas confusões. É claro que elas têm muitas diferenças, como número de personagens, ausência de protagonista, ordem da narrativa, edição, posicionamento e movimento de câmera, mas as duas séries são do canal ABC, que tem um jeito inteligente e gentil de fazer a gente rir.

Para uma dica rápida, já escrevi muito. Divirta-se e até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.