Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

▶ Pentatonix: grupo musical a capella com muito beat box

Para este sabadão pós jogo do Brasil nas quartas de final, minha dica é ouvir boa música. A sugestão vai agradar principalmente quem curte canções em inglês, a capella e com muito beat box, quando o ritmo permite.

Quem segue a página no Facebook já deve ter me visto indicando algum vídeo do grupo Pentatonix. Pensei em escolher minhas favoritas para postar aqui, mas prefiro ser prática e colocar logo a lista de reprodução inteira, com todos os uploads:

Esse grupo fantástico é de Arlington. Uma cidade com pouco mais de 300 mil habitantes que fica no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Arlington, Texas, EUA

A fama do Pentatonix começou a se espalhar quando o grupo participou do programa The Sing-Off e ganhou o concurso. Uma pessoa abençoada publicou três vídeos com todas as participações do grupo no programa. Fiz uma lista de reprodução para você conhecer também a incrível performance do Pentatonix em um palco:

E depois desse programa, o grupo ganhou fãs no mundo inteiro por meio do YouTube.

Sou fã de todos, mas confesso que acho a Kirstie Maldonado muito linda e fofa. Fico hipnotisada olhando as caras e bocas dela enquanto canta. Também adoro observar as expressões do Avi Kaplan, que quando conversa tem um vozeirão de locutor de rádio.

Mais informações sobre o grupo:

Recomendo ainda o canal IlovePentatonix, que não é oficial, mas publica os vídeos do grupo em HD e com as letras das músicas.

Nem deu para notar que sou fã, deu? :)

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.