Busca

Carregando...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Avon começa a vender perfumes importados de outras marcas

Eu podia "tá" lavando roupa, podia "tá" passando aspirador na casa, podia "tá" estudando, podia "tá" cortando a grama, mas "tô" aqui contando que finalmente a Avon vai colocar em prática a parceria com a Coty e começar a vender vários perfumes de celebridades e outras grifes internacionais.

Aqui cabe uma explicação para quem ainda não ligou o nome às fragrâncias. A Coty é a bam-bam-bam que fabrica os perfumes de várias marcas famosas e queridas como Adidas, Balenciaga, Beyoncé ❤, Bottega Veneta, Calvin Klein, Celine Dion, Cerruti, Chloé, Chopard, David Beckham, Davidoff, Enrique Iglesias, Esprit, Guess, Halle Berry, Jennifer Lopez ❤, Jil Sander, Joop!, Jovan, Kate Moss, Katy Perry, Lady Gaga, Madonna ❤, Marc Jacobs, Nautica, Nikos, One Direction, Pierre Cardin, Playboy, Roberto Cavalli ❤, Stetson, Tim McGraw, Tonino Lamborghini, Vera Wang, Vespa e Vivienne Westwood.

Explicação dada, voltemos à Avon. Tenho o hábito de consultar as próximas campanhas no site para "pescar" as melhores promoções, então notei que tudo começa na campanha 18 (outubro/2014), quando será lançado o perfume For You da banda One Direction. Abra a revista e dê uma olhada na página 82:

Perfume One Direction na Avon

Logo depois serão vendidas também as fragrâncias Adidas e Playboy. Clique na imagem abaixo e olhe a partir da página 6 da campanha 19 (novembro/2014):

Perfume da Playboy na Avon
Perfume Adidas na Avon

Daí em diante, Jequiti e Avon se tornarão concorrentes em várias marcas da perfumaria internacional. Só que o portfólio da Coty é muito extenso, então não necessariamente as duas empresas vão vender as mesmas fragrâncias.

E por falar em concorrência, quero muito que as duas disputem qual vai ser a primeira a vender Chloé e Roberto Cavalli. Já pensou? Aí sim é perfumaria de luxo na revistinha! #asminapira

Deixo claro que isso não é suficiente para a perfumaria da Jequiti deixar de ser a minha favorita, já que quase todas as fragrâncias da marca que uso atualmente são nacionais (te amo, Diva Chic!), inclusive algumas de celebridades brasileiras (te amo, colônia Eliana!).

Quanto à Avon, desejo que ela amplie cada vez mais o portfólio de perfumes Coty. Creio que é a grande oportunidade que a marca tem para conquistar pessoas que fazem careta quando ouvem as palavras "perfume" e "Avon" na mesma frase, incluindo uma certa blogueira de Goiânia que adora resenhar as colônias da marca, mas não consegue usar nenhuma.

Bom cheiro!

Posts relacionados