Busca

Carregando...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Perfume Acerola e Morango, Natura

Depois de dois dias falando sobre perfumes complexos e confusos, vamos a uma fragrância simples e descomplicada que é exatamente o que é.

A linha Natura Tododia Acerola e Morango, com aroma frutal cítrico, é especial para o verão e por isso não é vendida atualmente (15/09/2014), mas tudo indica que ela vai voltar em dezembro. #oremos

O spray perfumado dessa linha tem o tipo de fragrância que faz nossa alegria nos dias quentes: frutal, refrescante, adocicada, confortável, sem pressa e sem compromisso.

Também não promete ser sensual, mas em sua contente displicência, acaba sendo. É o tipo de perfume que diz: "Estou aqui tranquila e seminua na praia curtindo a paisagem e o calor com meu aroma tropical. Não me incomode, mas se não for me incomodar, aproxime-se." Lembrando que escrevi no feminino porque sou eu quem está usando a fragrância agora. Também poderia ser um homem. Melhor ainda se fosse um homem.

Diferente dos outros produtos da linha, que têm cheiro cremoso e aerado, o spray perfumado lembra mais suco de acerola com morango. É uma fragrância quase linear, não evolui muito, só consigo notar o cheiro de álcool diminuindo ao longo do tempo.

Acerola e Morango tem projeção mediana e rastro curto. É uma fragrância fresca que, mesmo quando não conquista, é considerada gentil. Pode ser usada nos mais variados ambientes por pessoas de todas as idades e gêneros, basta ser alguém que se sente bem exalando um aroma cítrico, doce e tropical.

A fixação na minha pele em um dia quente é de menos de 2 horas, mas dura mais de 3 se entra em contato com a roupa. Outras pessoas, que têm "pele boa" para cítricos, conseguem uma fixação incrível de mais de 4 horas.

O frasco de spray perfumado da linha Natura Tododia tem 200 mL e custa R$ 41,80. No verso do frasco o produto é identificado como desodorante colônia, o que no caso da Natura não significa muito, porque é a mesma identificação tanto das fragrâncias que duram 1 hora como das que duram 12.

Bom cheiro!

Posts relacionados