sábado, 22 de novembro de 2014

[Encerrrados] Jogos Fashland, Marketland e Flower Shop no Facebook

Floricultura da Tami Sue, que está no nível 104 de Flower Shop.

Há uma semana eu falei sobre o restaurante Cafeland, hoje vou citar mais três jogos sociais "toma tempo", mas de outros ramos de negócio: Fashland, Marketland e Flower Shop.

Diferentemente dos jogos passatempo, que servem para gastar o tempo livre, os "toma tempo" criam "obrigações" para o jogador mesmo quando ele não está disponível para o jogo, de forma que, de tantos em tantos minutos, ele tem que abrir para ver se está faltando alguma coisa, se tem comida estragada, se o chão está sujo, se os animais estão com fome, etc. Isso sem contar o networking do jogo, que é a visitação diária aos vizinhos.

Fashland: loja de moda feminina

No seu espaço comercial, você expõe roupas, calçados, bolsas e acessórios. As pessoas compram o tempo todo, mesmo quando você não está com o jogo aberto, e você tem que expor mais. As metas do jogo ficam do lado esquerdo.

Geralmente esse jogo abre em inglês. Para colocar em português, clique na bandeira dos Estados Unidos - no menu superior, entre Ajuda e o ícone de cartinha - e selecione a bandeira de Portugal.

[Encerrado] Flower Shop: floricultura

Este jogo só está disponível em inglês e em um idioma com caracteres orientais, creio ser japonês.

Dentre estes três jogos que estou citando hoje, sem dúvida Flower Shop é o mais "menininha" de todos, ganha até de Fashland.

Você planta as flores, aguarda o crescimento das mesmas e depois as coloca nos balcões da floricultura. Assim como nos demais, há vários itens para decorar a loja e atrações a mais para os clientes.

[Encerrado] Marketland: supermercado

Você começa com uma pequena padaria que vende pão e jornal, mas cumprindo as metas vai crescendo: vira loja de conveniência, mercearia, supermercado, hipermercado e os jogadores mais avançados têm um shopping que vende até veículos novos.

Assim como em Fashland, se quiser colocar em português, escolha a bandeira de Portugal porque o jogo ainda não foi traduzido para o português do Brasil.

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.