Busca

Carregando...

sábado, 15 de novembro de 2014

Use os perfumes Diva combinados

Se você já gosta da linha Diva, saiba que é possível conseguir mais dez flankers dessa linha combinando as fragrâncias.

Isso não funciona com todas as linhas de perfumes, por isso fiquei muito feliz quando fiz os testes e senti que "as Divas" realmente se completam quando usadas em layering (em camadas).

Diva Ébano, amadeirada, fica muito bem com todas as outras fragrâncias da linha. Com Pink e Púrpura ele "forra uma cama" que deixa o outro perfume mais macio, mais confortável. Já em Chic e Rouge, a combinação com Ébano deixa as fragrâncias ainda mais glamourosas. Vale destacar que a combinação de Ébano e Rouge resultou em um perfume que considerei muito mais agradável do que os dois separados. Amei!

Diva Rouge também faz um bonito par com as outras fragrâncias da linha. Dá elegância e maturidade a Púrpura e Pink, colônias adolescentes e excessivamente abaunilhadas (na minha opinião, é claro) e eleva ao quadrado o cheiro de "sou rica" de Chic. "Perfume ostentação" vira apelido carinhoso.

Diva Chic, quando combinado a Pink e a Púrpura, também dá um ar de riqueza e determinação a essas fragrâncias que têm cheiro de adolescente que não sabe o que quer da vida.

E para as loucas por baunilha teen, a dica é combinar Diva Pink com Diva Púrpura. Loucura, loucura, loucura!

Ainda dá para conseguir outros perfumes combinando as fragrâncias de três em três, mas isso é para quem é mais forte do que eu.

Ficou entusiasmado com essas possibilidades? Neste fim de ano a Jequiti está vendendo um kit com quatro fragrâncias Diva de 20 mL cada: Chic, Ébano, Pink, Púrpura. Fica a dica!

Confira também:

Bom cheiro!

Posts relacionados