Busca

Carregando...

domingo, 25 de janeiro de 2015

Ganhadora do perfume Aurien Nigra, Eudora

Antes de mais nada, vamos à resposta da pergunta feita no formulário de inscrição. Somente quem respondeu corretamente tinha chance de ganhar a colônia.

Sobre qual desses perfumes eu NÃO fiz resenha ainda?

A maioria acertou, mas todas as alternativas erradas também receberam vários votos. Deve ter sido culpa do calor, é difícil pensar com a cabeça quente. Mas na temperatura ideal estava bem fácil encontrar a alternativa correta.

Tanto o formulário quanto o post de divulgação do sorteio davam a dica do índice de perfumes. Entrando nele, era só usar Ctrl F para procurar os nomes dos perfumes ou então ir à lista de cada marca das alternativas. O único que não aparece é o Very Irrésistible, da Givenchy, que ainda não consegui resenhar por não ter o perfume nem uma amostra dele.

O sorteio registrou 1041 linhas preenchidas na planilha do Google Docs, sendo que a primeira linha tem as perguntas e a segunda linha eu preenchi para testar o formulário:

E jogando as opções de 3 a 1041 no Random.org, o primeiro número sorteado foi o 853:

Essa foi a inscrição da Luana da Costa Mendes que respondeu corretamente, se inscreveu apenas uma vez, tem 23 anos e mora em Piúma, no Espírito Santo:

Êba! No primeiro sorteio já temos uma ganhadora! A Luana já está recebendo meu e-mail para que possamos prosseguir com o envio do presente.

Muito obrigada a todos os 1039 inscritos no concurso do perfume Aurien Nigra da marca Eudora. Em breve divulgo o próximo.

Até mais!

Posts relacionados