Busca

Carregando...

sexta-feira, 6 de março de 2015

Perfume Soul Radar Berlin, Eudora

Atualizado dia 24/03/2016

Essa fragrância não merece adjetivos como inédita, original, autêntica. O que torna a colônia Soul Radar Berlin especial é o capricho com que foi feita. O resultado ficou elegante, confortável, harmônico, sem excessos, sem arestas. É incrível um perfume com patchuli e baunilha não me causar dor de cabeça, tão incrível quanto um perfume Eudora não me causar dor de cabeça.

A abertura de Radar Berlin tem gosto cheiro de doce de laranja na panela. Além de casca de laranja, sinto flor de laranjeira, maçã e até um pouco de limão. A sensação boa da sobremesa caseira me remete um pouco a Hugo Boss Orange.

O corpo é menos cítrico, mas ainda bastante frutal. A baunilha aparece, em uma versão tão sintética quanto as notas frutais, mas também agradável. Essa é a fase do perfume em que eu penso:

"Que delícia isso! Quero que esse cheiro dure na minha pele o dia inteiro."

A base é cremosa e tranquila. Percebo baunilha, patchuli e almíscar.

Soul Radar Berlin é um perfume muito feminino e sensual. Se você passar com a ponta do dedo, como foi o meu caso, acredito que seja possível usá-lo em ambientes formais de estudo e trabalho, mas com spray, a quantidade de líquido que vai parar na pele pode deixar sua aura noturna e voluptuosa. Dependendo da ocasião, talvez seja melhor borrifar apenas uma vez.

Na minha pele a duração é de no mínimo 5 horas, lembrando que só tenho uma amostra. Por esse mesmo motivo, a projeção e o rastro ficam medianos e nada agressivos para as pessoas em volta, mas acredito que usando o spray isso pode mudar.

Apesar de eu amar um e detestar o outro, percebo similaridade entre esse perfume e Claudia Leitte, da Jequiti, de forma que ambos provavelmente têm vários fãs em comum.

Diva Chic é outro Jequiti exibido que também deve agradar um público parecido com o de Soul Radar Berlin. Só que Diva Chic ostenta esfregando na sua cara, enquanto Soul Radar Berlin é mais "Ops! Ostentei."

E Soul Radar Berlin tem ainda alguma coisa que lembra CH, 212, 212 Vip... sei lá. Não sei explicar direito porque são sensações e não ingredientes, mas acho que quem curte a vibe Carolina Herrera tem tudo para gostar de Radar Berlin. E olha que reconheço isso mesmo sem gostar de Carolina Herrera.

E agora é aquele momento em que a gente se une em pensamento para a Eudora nos devolver Soul Radar Berlin. Oremos.

Bom cheiro!

Posts relacionados