sábado, 11 de julho de 2015

Em Goiânia, Fonte TV inicia testes do sinal digital

Atualizado dia 13/07/2015.

Curiosa que sou, estou sempre entrando nos futuros canais digitais e HD da cidade para ver se encontro alguma novidade. Ontem à noite, digitei o 47 e a TV Samsung (a maioria das marcas não faz isso) redirecionou para o 42.2, onde a Fonte TV visivelmente estava fazendo um teste de transmissão.

Tentei 42.1 e não apareceu nada, tentei o 42.3 e vi que a Fonte TV estava fazendo testes nele também. A imagem estava SD, distorcida e sem cor nos dois canais, mas notei que que em um deles havia um widescreen forçado.

Eu realmente tive sorte de ter flagrado isso porque durou poucos segundos, logo a tela ficou preta e por isso eu não consegui fazer foto ou print da transmissão de teste, mas os nomes dos canais ficaram registrados na lista do meu televisor:

Favor ignorar o pelo das minhas gatas que está grudado na TV.
Atualização:

Nesta segunda-feira, 13 de julho de 2015, entrei novamente no 47. Para minha surpresa, fui redirecionada para o 05.1. A imagem na tela durou uns 2 segundos apenas, logo ficou tudo preto, mas o nome do canal ficou salvo no aparelho de TV:

Aguardemos ansiosos! Por enquanto, a Fonte TV funciona com sinal analógico no 5 VHF (05.0) e também via parabólica nos satélites BrasilSat B4 e StarOne C3.

Veja a lista completa de emissoras de TV em Goiânia.

Até mais!

Foto: Fonte TV

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.