Busca

Carregando...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

▶ Perfume Madame L'or, Jequiti

Madame L'or é um floral frutal aconchegante. A Jequiti vende como "fragrância para casar", mas eu acho que não é para tanto. Considero uma boa colônia para ficar perfumada com dignidade no dia a dia mesmo.

A pirâmide olfativa oficial é a seguinte:

✧ Notas de topo
bergamota, canela, framboesa
✧ Notas do meio
flores transparentes, lírio-do-vale, pêssego, rosa de Grasse
✧ Notas de base
cedro, baunilha, almíscar

A abertura tem um agradável contraste: a refrescância da bergamota e o calor da canela. A suculenta framboesa dá polpa e textura à combinação. Há feminilidade e sensualidade já nesse início, mas de um modo acolhedor que transmite também segurança e conforto.

No corpo, predominantemente floral, o pêssego é quem chama a atenção. Ele realça ainda mais o cheiro do buquê e deixa o coração aveludado.

A base almiscarada ainda tem a temperatura da canela e a maciez do pêssego. Fica tudo muito aconchegante por horas e horas.

É uma fragrância que tem projeção média na abertura e no corpo, curta na base. Deixa um rastro persistente por causa da canela. A duração na minha pele é de 7 horas. Muito digno!

O frasco de Madame L'or tem 100 mL e custa R$ 62,90, preço promocional de R$ 49,90 até o Natal. Esse vale cada centavo, ao contrário de Madame Le Blanc, que achei desnecessário.

Até mais!

Posts relacionados