Busca

Carregando...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Perfume Sexy Woman Night, Paris Elysees

Inspirado em Hypnôse da Lancôme, Sexy Woman Night é um delicioso perfume de figo verde.

Pirâmide olfativa:
✰ Notas de topo
bergamota, laranja e figo verde
✰ Notas do meio
flor de laranjeira e heliotrópio
✰ Notas de base
âmbar, musgo branco, baunilha, patchuli, sândalo e vetiver

A abertura de Sexy Woman Night é azeda e amarga, como era de se esperar. Mais do que cítricas, as frutas estão ácidas como morder a casca. E o figo verde dá um toque diferente. Para comparação, o figo de Sexy Woman Night é bastante parecido com o de Figo da Turquia (Phebo) e talvez lembre um pouquinho, só um pouquinho, o figo de Womanity (Thierry Mugler).

Em comparação com Hypnôse, temos bastante semelhança nessa saída. O aspecto frutal ácido é muito parecido. Mas o figo deu um amargo diferente à fragrância. Mesmo imitando, a Paris Elysees conseguiu imprimir alguma originalidade ao trocar o maracujá pelo figo.

O corpo floral não é um dos meus favoritos. Tende muito para o cheiro de naftaleno. Felizmente, o figo não foi embora.

A base de Sexy Woman Night tem cheiro de madeira e musgo, mas também é levemente adocicada e tem o azedinho e o amarguinho que caracterizam a fragrância.

É um perfume com alta projeção na abertura. Com o tempo fica mais comportado, a projeção passa a ser mediana. É o tipo de fragrância que deixa um rastro intenso e duradouro em todas as fases. Bem típico de perfume de figo.

Na minha pele, a fixação é de 6 horas.

Assim como Hypnôse, Sexy Woman Night é um perfume muito gostoso e marcante. Ótima opção para homens e mulheres que querem ter uma assinatura olfativa inesquecível e inconfundível.

Sexy Woman Night não é parecido com Sexy Woman, sobre o qual também já escrevi resenha.

Comprei o frasco com 100 mL de Sexy Woman Night por R$ 59 na Época Cosméticos, especialmente para fazer a resenha. Como tenho perfumes de mais e sei que nunca vou usar esse inteiro, já estou vendendo o mesmo por R$ 30.

Até mais!

Posts relacionados