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terça-feira, 24 de novembro de 2015

Avon relança Musk Soft, Sândalo Fresh e Lavanda Light na linha Cristal

Comemoro principalmente o retorno de Musk Soft, uma das melhores fragrâncias que a marca já lançou no Brasil, além de ser o melhor perfume sobre almíscar que já tive a oportunidade de sentir. Cheiro confortável, alegre, inocente e que dura muitas horas na pele.

Uma vez dei um frasco de Musk Soft para a minha mãe e anos depois continua sendo um cheiro que me faz sentir a presença dela. Por isso, não pensei duas vezes quando eu vi os frascos na revista da Campanha 20: escrevi meu nome na página para garantir um Musk Soft, que chegou hoje e provavelmente vou dar par a minha mãe novamente.

Não resisti e comprei também a colônia Sândalo Fresh, que é frutal, um pouco doce e tem fundo amadeirado. Se um dia eu comprar o Lavanda Fresh vai ser depois do meu Giovanna Baby acabar.

As notas de todas as três fragrâncias eu divulguei em 2009, quando fiz post sobre a linha Breeze.

E por falar nessa coleção descontinuada, só ficou faltando relançar Peônia Radiant, que muitas mulheres adoravam e achavam parecido com o Armani Mania.

Já faz tempo que a Avon tem essa linha Cristal com fragrâncias antigas que foram relançadas, mas faziam parte dela apenas florais atalcados e anacrônicos: Charisma, Sweet Honesty, Topaze e Toque de Amor.

O legal de existir uma coleção assim, com frascos padronizados, é que o custo de produção fica MUITO menor, permitindo que fragrâncias clássicas e queridas, mas que já não têm tanto volume de vendas, voltem ao mercado. E o cliente também sente a vantagem no preço: custa apenas R$ 19,99 cada frasco de 115 mL.

Mesmo padronizado, é um formato de frasco muito lindo, não me canso de olhar! E para o tato ele também é muito bom porque é à prova de pessoas desastradas, o alto relevo impede que o vidro escorregue da mão.

A ideia da linha Cristais é tão boa que a marca O Boticário seguiu a tendência ao lançar a coleção Amores Inesquecíveis. Espero que a Natura considere fazer o mesmo, porque é outra marca que descontinuou muitos perfumes que amávamos. E até a Jequiti, fundada há menos de 10 anos, já conseguiu chatear muitos clientes retirando perfumes do portfólio.

Até mais!

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