Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

TrainStation: um jogo bucólico para quem gosta de trens

Este é um jogo muito calmo e relaxante no qual você administra sua própria estação ferroviária.

Além de colocar seus próprios trens para rodar, você também pode visitar estações de amigos, onde pode dar ordem de partida para os trens e recolher encomendas.

O aplicativo também tem músicas tranquilizantes, que combinam com o ritmo e com as paisagens do jogo.

A jogabilidade é boa: você pode aumentar e diminuir o zoom, arrastar para a direita e para a esquerda e também aumentar ou diminuir a profundidade, arrastando para cima e para baixo.

Você monta seus próprios trens com recursos que vai ganhando ao evoluir no jogo, sendo que tem que decidir se o trem é de carga ou de passageiros e encomendas. E os tipos variam bastante: há desde locomotivas movidas a tração humana a trens-bala. Quanto maior seu nível e sua fortuna, maiores e mais rápidos são os trens que você consegue montar.

Quando você manda um trem para uma viagem, pode escolher em quanto tempo ele vai voltar. Quanto mais longo e demorado o trajeto, mais recompensas ele trará.

Além dos seus próprios veículos, sua estação também receberá vários outros trens que estão de passagem por seu vilarejo.

Quando você visita um amigo que está há muitos dias sem jogar, recebe recompensa para animá-lo.

Só testei a versões desktop: no Facebook e no site oficial. Adoro esse joguinho!

Se for jogar pelo Facebook, você pode me adicionar: fb.com/helenfernandajuego. Esse é um perfil no qual aceito todo mundo porque só uso para testar jogos mesmo.

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.