MARTINS, Helen Fernanda Alves. Título do post. Goiânia, 20 nov. 2011. Disponível em: <http://www.meutedio.com.br/…>. Acesso em 05 fev. 2017.

domingo, 11 de dezembro de 2016

😴 Calm agora tem historinhas de dormir, em inglês

Se você usa o Calm para dormir, agora tem mais alternativas além dos modos de meditação: ouvir uma história, de ficção ou não, narrada no tom certo para você pegar no sono. E o melhor é que esse recurso está disponível também para quem tem conta gratuita, como eu.

Para acessar o Sleep Stories, basta clicar no botão Sleep que aparece do lado inferior direito do aplicativo.

Todas as histórias são sussuradas. Se você mora em um lugar muito barulhento ou precisa descansar em horário comercial, sugiro que use um bom headphone para conseguir ouvir e, finalmente, adormecer.

Ainda não sei se esse repositório de histórias será sempre o mesmo ou se será atualizado com determinada frequência, mas hoje contei 20 histórias em inglês, uma história em francês (A Bela e a Fera) e uma música instrumental.

Não cheguei a ouvir tudo, mas notei que nenhuma tem censura de idade, de forma que o recurso pode ser muito bem aproveitado tanto por adultos que sabem inglês como por crianças que estão sendo alfabetizadas nesse idioma.

Calm é um aplicativo gratuito e está disponível para Android e iOS.

Até mais!

Foto: www.healthstatus.com

Posts relacionados