Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016

💡 The Crazy Ones: série de comédia com Robin Williams #Netflix

Eu tenho uma colega no trabalho, a Erika Toledo1, que sempre me indica ótimas séries e filmes do Netflix. Quando ela falou que tinha assistido uma série de comédia com o Robin Williams, meus olhinhos já brilharam. Quando ela falou que a história se passava em uma agência de publicidade, adicionei The Crazy Ones à minha lista e comecei na mesma semana.

Já trabalhei em agência de publicidade e garanto que pelo menos três elementos da série são baseados em fatos reais:

  • Diversão e zoação que só acabam quando chega o deadline (ou nem isso).
  • A tendência a "morar" no trabalho.
  • A dificuldade para manter qualquer tipo de relacionamento que não seja com colegas, clientes, parceiros e fornecedores da empresa.

É claro que na agência do Robin Williams, que fica em Chicago e tem contas como Pringles, Victoria's Secret e McDonald's, a diversão é elevada a outro nível.

O personagem de Robin é Simon Roberts, mas quando a gente assiste nota que Simon é apenas um alter ego do próprio Robin porque os dois têm personalidades muito parecidas e um passado em comum: alcoolismo, drogas, esposas, traições.

Robin Williams se suicidou em agosto de 2014, quatro meses depois do último episódio de The Crazy Ones ir ao ar e três meses após a notícia de que a série seria cancelada. O divertidíssimo Simon Roberts foi o último presente que Robin Williams nos deixou. Mesmo enfrentando depressão e demência, Robin fez o que melhor sabia: nos entreter e alegrar.

Por favor, não chore pensando nisso. Assista The Crazy Ones e sorria!


  1. Vou colocar o link da Erika aqui quando ela tomar juízo e criar um blog ou vlog com as dicas legais que ela sempre me dá.


Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.