Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

🎞 Crackle, serviço de filmes e séries pela internet, agora é exclusivo para clientes Oi TV

Para quem não se lembra, o Crackle é um streaming on demand da Sony. Em troca de assistir o conteúdo sem pagar, o telespectador era interrompido com algumas propagandas do próprio serviço e a qualidade da imagem não era lá essas coisas. Também era difícil encontrar material legendado, geralmente só tinha a versão dublada.

Fazia tempo que eu não abria o Crackle, mas hoje resolvi checar se tinha alguma novidade interessante nele. Vi uma série que parecia legal, cliquei para assistir o primeiro episódio e... fuén, fuén, fuén, fuén. O serviço agora só está disponível para clientes da Oi TV. Nem TV paga eu tenho. Mal tenho tempo para assistir tudo que quero no Netflix, além das 1001 recomendações de professores e colegas que anoto durante as aulas.

Notícia ruim para quem usava (ou tentava usar) o serviço de graça, notícia boa para clientes da Oi TV: o catálogo melhorou muito. Na primeira página de filmes vi títulos de poucos anos atrás como Malévola, O Homem de Ferro e O Homem Aranha. Se você tem Oi TV, teste o Crackle aí e me conte se está prestando.

Confira também:

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.