sexta-feira, 18 de agosto de 2017

📺 Cancelei Netflix. E agora?

Postei um comentário no Facebook e no Twitter me despedindo por uns meses da Netflix. Isso gerou curiosidade. Mas o motivo é simples. Ou seriam catorze motivos?

A Irmandade, AHS: Hotel, American Gods, Dawnson's Creek, Fargo, Game of Thrones, Law & Order: SVU, Malcom in The Middle, Medici: Master of Florence, Mozart in The Jungle, The Big Bang Theory, The Handmaid's Tale, The Leftovers e Transparent são as séries que mais tenho assistido ultimamente. Qual delas está no Netflix? Nenhuma.

Confesso que ainda estava mantendo a assinatura porque outras três pessoas da minha família também usam. Mas não estou usando cartão de crédito e tive dificuldade para fazer o pagamento com débito automático em dois bancos diferentes. Fiquei insistindo, tentando pagar, até que desisti: "Quer saber? Vou cancelar isso por um tempo."

Agora tenho usado principalmente Claro Video e Net Now, tanto para séries como para filmes e documentários.

Também quero aproveitar minhas "férias de Netflix" para assistir mais filmes no Retina Latina.

E eu ainda tenho conteúdo adquirido no Looke que não vi ainda.

Não estou incentivando ninguém a largar Netflix, gente! Ainda é o melhor serviço de streaming pago. Inclusive vou voltar em breve para assistir às novas temporadas de BoJack Horseman, Stranger Things, além das várias outras séries nas quais estou atrasada.

Mas os outros serviços estão melhorando e é por isso que agora a gente tem séries maravilhosas como Transparent (Amazon), Mozart in The Jungle (Amazon), The Handmaid's Tale (Hulu), A Irmandade (Claro). Sem falar em outras séries excelentes da TV "tradicional" que estão nas demais plataformas, como American Gods (Starz), Fargo (FX), Dawnson's Creek (Sony), Law & Order: SVU (NBC), Westworld (HBO)… E viva a peak TV!

Me siga no Instagram: helenfernanda.blog. Assim como aqui no blog, gosto de dar dicas sobre compras, aplicativos, séries, jogos, perfumes e todos os assuntos que me encantam.

Até mais!

Foto: StockSnap | Pixabay

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Dá pra assinar apenas net now? Eu tinha assinatura da NET, e tinha acesso ao NOW, mas agora reduzi o pacote de TV para o básico e não tenho mais acesso... mas sinto falta do now, e de ver alguns programas do GNT e Globonews.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho Net TV. Só tenho Net Vírtua. Acesso site/aplicativo Net Now com meu login e senha de acesso ao site da Net.

      Várias séries Claro Video eu assisto no Net Now porque no Claro Video algumas só têm versão em espanhol.

      Quando clico em alguma série Fox ou HBO, ele me dá a opção de assinar aquele canal por um mês. Deve funcionar pra você.

      Nunca tentei assistir canal Globosat, mas creio que não tenho acesso. Se você tem o pacote básico da Net TV, acho que você tem acesso sim.

      http://webportal.nowonline.com.br

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.