domingo, 6 de agosto de 2017

🤓 Novos blogs: Melhorada Mente e Helen Fernanda

Lembra que em 2012 eu juntei todos os meus blogs em um blog só? Pois é, cinco anos depois, me senti entediada (pra variar) e resolvi complicar minha vida de novo: voltei a ser "a louca dos blogs". Mas calma, vou explicar, tudo vai fazer sentido e você vai saber exatamente quais blogs quer acompanhar e quais não quer.

O Meu Tédio [www.meutedio.com.br] continua sendo esta divertida salada de tutoriais e dicas, sempre envolvendo TV, jogos, softwares, gadgets e assuntos relacionados que amamos. É atualizado pelo menos uma vez por semana e tem publicidade.

O Resenha Perfume [resenhaperfu.me], como já contei, é o blog sobre perfumaria, atualizado pelo menos uma vez por semana. De todos os assuntos sobre os quais escrevo, esse é o segmento mais lucrativo, então é óbvio que tem publicidade.

O Helen Fernanda [helenfernanda.com.br] é meu blog pessoal, atualizado esporadicamente e sem publicidade. Ele ainda não está do jeito que quero porque, no momento, Resenha Perfume e Melhorada Mente são prioridades.

O Melhorada Mente [melhoradamente.com] é um novo blog coletivo e sem publicidade. A ideia está na minha mente há alguns anos. Eu sentia necessidade de falar mais sobre minimalismo e consumo consciente, mas me parecia contraditório falar sobre esses assuntos em blogs que exibem publicidade. Então senti necessidade de um blog não comercial.

E para que o site seja realmente interessante e ajude o máximo de pessoas, convidei outras redatoras: Bruna Célia, Carla Lacerda, Erika Lettry e Renata Prado. Carla e Erika já têm lindos textos publicados sobre autismo, aceitação e yoga. Vale a pena conferir!

E esses ainda não são todos os blogs, ainda tenho um quinto projeto em mente, também sem fins comerciais.

Me siga no Instagram: helenfernanda.blog. Assim como aqui no blog, gosto de dar dicas sobre compras, aplicativos, séries, jogos, perfumes e todos os assuntos que me encantam.

Até mais!

Foto: Simon | Pixabay

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.