sexta-feira, 6 de julho de 2018

📺 Looke não é compatível com Xiaomi Mi Box nem Google Nexus Player!

O aplicativo Looke já funciona bem em aparelhos Android TV. O post continua online para referência histórica.
O Quatrilho: lindo filme brasileiro que está no catálogo do Looke

Já reclamei várias vezes que o Looke nunca funcionou direito nos meus aparelhos, mas agora a empresa finalmente assumiu a verdade.

Atualmente não sou assinante, mas ainda tenho na minha conta do Looke alguns filmes e a série Os Aspones, que nunca consegui terminar porque o funcionamento do aplicativo na televisão é muito precário: trava, volta ao início do vídeo do nada, perde sincronia de som e imagem…

Eu já tinha reclamado outras vezes pelas redes sociais e pelos comentários da Google Play Store. Mas agora recebi um e-mail em que finalmente revelaram que a empresa não oferece suporte para o meus aparelhos. Segue a resposta que me mandaram:

Boa Tarde Helen!

Tudo Bem?

Nós não temos suporte para Xiaomi Mi Box e Google Nexus Player
e por isso não tenho como passar o seu caso
para o nosso suporte técnico.

Atenciosamente,


Equipe Looke

Ou seja: o aparelho aparece na loja do Google Nexus Player por engano! O mesmo acontece quando abro a Play Store no Xiaomi Mi Box.

Me senti mal com essa notícia porque agora sei que durante um ano e meio fui enganada. Fiquei dando murro em ponta de faca, tentando fazer o Looke funcionar na minha TV.

Já vi muito aplicativo que não aparece na Google Play Store da box e mesmo assim funciona no Android TV; é o caso de Globosat Play e Amazon Prime Video. Mas é a primeira vez que vejo aplicativo que aparece na loja SEM ser compatível.

E ainda fiz outras pessoas assinarem porque divulgo o cupom (T5DQ2-6H4VY) que dá bônus de R$ 20,00. Você ainda pode usar, só não tenha esperança de conseguir acessar em um desses dois aparelhos. Com Chromecast, o Looke também nunca me satisfez.

Só consegui assistir algum episódio inteiro no tablet mesmo. O Looke também funciona bem no celular e no computador. Ainda não tive a oportunidade de testar o aplicativo em televisores e outros aparelhos com Android TV.

O aplicativo Looke já funciona bem em aparelhos Android TV. O post continua online para referência histórica.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.