sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

📺 Claro Video || Como assistir de graça tendo um celular Claro

Foto de um homem e uma mulher sentados no chão assistindo vídeo no notebook

Todos os clientes que usam chip da Claro, seja celular pré, controle ou pós-pago, têm acesso ao streaming Claro Video sem pagar nenhuma taxa adicional. Mas noto que poucos aproveitam esse benefício.

Hoje vou mostrar aqui como é feito o cadastro, que é muito simples. Você precisa ter o celular Claro na mão porque a confirmação é feita por meio de um código enviado por SMS.

Abra o site www.​clarovideo.​com - no computador ou no modo desktop do celular/tablet - e clique no link Cadastre-se, que fica no canto superior direito.

Em seguida, clique no ícone Claro, já que vamos fazer o cadastro usando seu número de celular.

Esse clique vai abrir a página de cadastro, onde você preenche os seus dados corretamente. Memorize a sua senha ou anote em um caderno porque você vai precisar dela no futuro. Não digite e-mail falso nem e-mail antigo. Digite o e-mail onde você recebe mensagens importantes (como a fatura do seu cartão de crédito). Se esquecer a senha é por e-mail que você recupera:

Na tela seguinte, o site vai perguntar qual é o seu plano e pedir seus dados de confirmação: CPF e número de celular Claro. O número do celular você preenche no formato 66999888777, sendo que 66 é o código da sua área (DDD) e os demais dígitos são os 9 números do seu celular.

Note que você recebeu um novo SMS. Digite esse código PIN enviado pela Claro na tela seguinte:

digite o PIN

Digitando o código correto e avançando, vai aparecer uma tela de Parabéns pelo cadastro concluído. Por e-mail, você também vai receber uma mensagem com mais detalhes:

Como o e-mail já diz, você pode assistir Claro Video em até cinco telas, no computador, no celular, no tablet, no Chromecast, na smart TV e até no videogame.

Esclarecendo ainda mais, com esse cadastro você se torna um assinante e tem acesso gratuito aos conteúdos dos níveis Livre e Assinantes.

Recentemente eu contei, aqui no blog, como instalar Claro Video em aparelhos Android TV, como Xiaomi Mi Box e Google Nexus Player.

Se ainda não sabe o que assistir, confira a categoria Claro Video do blog que está cheia de dicas. No grupo do Telegram [t.me/​tvpelainternet], eu também compartilho o que estou assistindo. Como não estou assinando Netflix nem Prime Video atualmente, tenho assistido bastante conteúduo Claro Video e GloboPlay.

Algumas das minhas séries favoritas na Claro Video estão no post 16 ótimos seriados para assistir na Claro Video porque não estão na Netflix Brasil.

Para acessar os documentários, o link direto é www.​clarovideo.​com/​brasil/​documentales. Recomendo O Wolfpack (The Wolfpack) e Trabalho Interno (Inside Job). O primeiro é sobre uma família que vivia enclausurada dentro de um apartamento em Nova Iorque, o segundo é sobre a crise econômica mundial de 2007.

Mais categorias:

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.