terça-feira, 25 de maio de 2004

Feriadão

Neste feriadão (ontem foi dia de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Goiânia) eu descansei um pouco, mas fiquei a maior parte do tempo na frente do computador tentando resolver um problema (com meu pai, claro). Ontem resolvemos formatar o HD que estava com problema. Foi muito legal ter que instalar os programas de novo. Muito legal!

Aproveitando que o problema do meu PC fora resolvido, ou melhor, formatado, atualizei algumas coisinhas do meu site pessoal e do Salada digital. Confiram!

Com o computador zerado tinha espaço para instalar o Dreamweaver MX. Espero que eu aprenda a usar aquilo, não que eu queira muito, mas porque sempre que tem vaga pra webdesigner em algum lugar pedem experiência com Dreamweaver, como se fosse a única ferramente possível para criação de sites. Eu, particularmente, acho o bloco de notas muito melhor.

Tenho muitas provas esta semana: duas amanhã, uma quinta-feira, um no sábado.

No domingo me esqueci da reunião do grupo de jovens Anjos de Deus novamente. Mas continuo firme no Ministério de Música e desafinando bastante na missa.

Ontem fui ao grupo de oração Vida Nova, depois de muito tempo sem dar as cartas por lá. Vou tentar voltar a servir lá.

Como ontem era feriado me esqueci que hoje era terça-feira e não fui à missa aqui na UFG, que deve ter começado há uns vinte minutos.

Estou muito ansiosa ultimamente, minhas unhas estão horríveis.

Fico por aqui, agradecendo e aguardando a visita do fiel leitor Chacal.

Alegria, alegria!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.