quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Blogosfera

BLOG NO YAHOO - O Yahoo! já lançou o blog japonês: blogs.yahoo.co.jp. Estou torcendo para não demorar muito as versões européias, a estadunidense e até mesmo a versão brasileira. O Yahoo! sempre está entre os melhores serviços gratuitos e com os blogs não deve ser diferente.

BLOGS COMUNITÁRIOS - Criei alguns blogs comunitário que estão abertos à participação de todos os internautas. ComunicaBlogs: blog para acadêmicos e profissionais de Comunicação Social. Correio Mania: blog das amizades por correspondência. Facomb: blog para alunos e ex-alunos da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás. Os Filhos da Pauta: blog para acadêmicos, mestres e profissionais de Jornalismo. Salada digital: blog para blogueiros e webdesigners e afins que querem divulgar suas páginas e outras idéias.

PASSADO BLOGUEIRO - Antes de vir ou voltar para o Blogger Brasil eu passei pelos seguintes blogs www.1grau.com/helenfernanda (as pessoas reclamavam porque não podiam comentar sem ser cadastradas), www.helenfernanda.blogspot.com (é muito chato colocar imagens para quem não tem computador próprio porque tem que instalar o programa toda hora), www.helenfernanda.weblogger.com.br (muito lento, principalmente para atualizar e enviar imagens) e www.helenfernanda.blig.com.br (fui expulsa de lá quando fiquei alguns meses sem atualizar e a página nem existe mais).

TEMPLATE - Eu sei que o Template by Marina dos Ursinhos Carinhosos estava lindo, mas ele era mesmo provisório, já que um dos objetivos de eu atualizar o blog é praticar a criação de páginas e não enferrujar.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.