Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2005

Dicas de sites

Na última terça-feira passei a tarde toda na Internet. Foi uma tarde proveitosa, além de ler quase todos os meus e-mails, me cadastrei em três sites muito legais:

Beltrano . www.beltrano.com.br
Mais uma rede de comunidades brasileira. O Beltrano traz muitas novidades em relação aos concorrentes. Além das comunidades, as pessoas também são "enredadas" por preferências em comum como filmes, programas de TV, personalidades, sites, etc. Para facilitar a navegação, algumas janelas são abertas como pop-up, que tem carregamento mais rápido.
MSN Spaces . spaces.msn.com
Como o próprio nome diz, no MSN agora você também pode criar o seu espaço: uma pequena página pessoal com blog, fotos, suas preferências, links para outros sites, etc. Não é preciso saber HTML nem outra linguagem para criar sua página e deixá-la bonita. O site disponibiliza layout e temas (muito bonitos, por sinal) para personalizar seu espaço. Se quiser saber como é um MSN Space, visite o meu: spaces.msn.com/members/donahelen.
UOL Fotoblog . www.uol.com.br
Apesar dos limites para o serviço gratuito, o UOL Fotoblog é uma boa opção para divulgar suas fotos na Internet. Quem quer usufruir o serviço gratuitamente pode publicar duas fotos por dia e armazená-las durante dois meses, desde que não ultrapasse o limite máximo de 4 MB. O diferencial do UOL no mundo dos flogs é permitir ao usuário editar o código de sua página. Os temas prontos do site são muito bonitos e mesmo quem não editar o código terá uma página bonita e personalizada. Eu criei um flog com um dos temas prontos (ainda não tive tempo de brincar com o código): www.helenfernanda.nafoto.net.


Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.