segunda-feira, 30 de maio de 2005

Feriadão

Como eu já tinha contado aqui, na última semana descansei bastante por conta dos dois feriados: Nossa Senhora Auxiliadora (24 de maio) e Corpo de Cristo (26 de maio). Foram dias muito, muito tranquilos.

Só não foi mais tranquilo pra minha família porque na quarta-feira eu tive outra convulsão, quando já estava na cama pronta pra dormir. Minha irmã e eu estávamos cantando... daí eu só me lembro quando acordei na cama da minha mãe. Quinta-feira à tarde vou no clínico geral, acho que vou ter que fazer todos aqueles exames novamente: raio-X, tumografia, eletroencefalograma... Minha mãe quer que eu faça também uma ecografia.

No sábado eu fui na tarde de louvor da Paróquia Sagrada Família com minha irmã. Na verdade fomos buscar 40 cds do ministério Obra Nova, mas assistimos na íntegra os shows do Ministério Alfa e Ômega (será que o "alfa" deles é com "ph"?) e do Obra Nova. Fomos embora antes do show do Ítalo Villar porque já era tarde e o Parque Atheneu é muito longe da Vila Canaã. Estamos vendendo cds do Obra Nova por R$12 e inclui o ingresso para a festa Cristo Show da Vida IV, dia 20 de agosto.

No domingo cantei na missa de manhã e à tarde fui pra reunião do Grupo Elevar, que começa às 17h, mais uma vez com minha irmã. Por parível que increça voltamos antes de começar o ensaio de quadrilha do GJAD (que estava marcado para as 19h, mas começou muito atrasado).

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.