Páginas

domingo, 10 de julho de 2005

Homenagem a João Paulo II

Católicos de todo o mundo, vamos nos unir em uma grande homenagem a João Paulo II. Entre no site www.thank-you-jpii.net/esp, faça o upload de sua foto e aguarde o recebimento de um e-mail com o link para ver sua foto no mosaico.

Festa julina da ASD

Eu cheguei na sede da Associação Servos de Deus (ASD), onde foi a festa, no sábado, às 19h20 e fui uma das últimas pessoas a ir embora, já na madrugada de domingo. Fui com a minha irmã, a Herica Fabiana. Ficar na mesa da Luciana Schuster e dos demais luquinhas foi a melhor decisão. Que animação! Minha irmã, que antes chegou a reclamar ter que ir na festa pra me acompanhar, aproveitou a festa tanto ou mais do que eu e ajudou muita gente a aproveitar também.

A comida tava uma delícia. Pra quem gosta de pamonha então...

Que engraçado o Taciano gritando o bingo. Ele chamava os números menores que 10 de "números rasos" porque são números pequenos. Quanta imaginação! :).

Na quadrilha quase perdi meu moderníssimo celular (Nokia 5125), ainda bem que fui corajosa o bastante para salvá-lo no meio dos "cavalinhos". O pior é que eu estava na contramão dos cavalinhos. Graças a Deus meu 5125 continua funcionando tão bem como antes.

Parecia existir uma parceria de homens dispostos a me ensinar a dançar forró. Quando me viram "dançando" com o Abigail é que não me deixaram mais em paz. Mas me senti à vontade mesmo quando formamos uma roda de samba. Bom demais!

Mais o melhor da festa foram as pessoas dos mais diversos grupos de oração e dos mais diversos ministérios que se uniram para celebrar, partilhar e ajudar a obra da ASD. Já estou com saudades de todos!

Visita do primo Simão

Na sexta-feira o Simão, filho do tio Joaquim, apareceu aqui em casa. Ele, minha irmã e eu fomos à pizzaria na mesma noite. Depois da pizzaria passamos na sorveteria. Algumas fotos da farra podem ser vistas no meu flog, no flog do Simão e no orkut da Herica.



Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Coloquei a musiquinha do site no blog. Ficou muito legal!!! Chiquetérrimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Sou flavio, estava procurando na internet por convites do netqi e achei seu blogger. Ele é bem legal, principalmente os herois dançando ficou 10. Voltando ao assunto vc poderia me convidar para participar do netqi.

    muito obrigado por sua atenção.

    Nome: flavio marcilio
    flaviomarciliosantos@msn.com

    Obs: qual duvida estou no orkut.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.