Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

27º Encontrão

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Goiânia realizará entre os dias 27 e 28 de agosto no ginásio Goiânia Arena o 27º Encontrão de Oração. No sábado, dia 27, o evento se inicia às 13h e no domingo às 8h da manhã. A missa presidida por Dom Washington será no domingo às 15h30. O Encontrão é um evento anual da RCC de Goiânia que se realiza há 27 anos ininterruptos e reúne cerca de 15 mil pessoas da capital e de todo o Estado de Goiás.

Neste ano, o objetivo do encontro é promover o reavivamento espiritual e a evangelização com o tema: Eucaristia: “... é a minha carne para a salvação do mundo” (João 6, 51b) e o lema Mistério da nossa fé. Durante o 27º Encontrão as pregações serão do coodenador nacional do Ministério Fé e Política, Sidinei Oliveira Telles Filho, residente em Maringá, Paraná.

A coordenadora arquidiocesana da RCC, Vera Lúcia de Moura, avalia a importância do ano da Eucaristia em Goiânia. “A Igreja colocou este tema em evidência, principalmente Dom Washington que tem falado sobre o assunto diariamente nos meios de comunicação. Eu acredito que o católico assumiu verdadeiramente este compromisso.”

A entrada para o evento é franca, mas durante o Encontrão, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Goiânia, arrecada alimentos não perecíveis para sua obra social, a Associação Servos de Deus. A organização do evento pede que todos aqueles que puderem, levem ao menos um quilo de alimento não perecível para colaborar com as pessoas atendidas pela obra.



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Oi... Tudo bem???? Estou passando especialmente para te dizer olá e também te desejar uma maravilhosa quinta-feira...

    Tchau, tchau...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.