Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Novo e-mail no MSN Messenger

Nunca escondi de ninguém que eu ODEIO O HOTMAIL (tanto para receber como para enviar mensagens). Mas, como eu utilizava um e-mail Hotmail no MSN Messenger, muita gente mandava mensagens pra mim nesse endereço e eu não gostava de ter que abrir o Hotmail para lê-las.

Para que isso não ocorra mais, meu novo e-mail no MSN Messenger é ahelenfernanda@yahoo.fr, o mesmo que uso no Yahoo! Messenger, no orkut, etc. Se você quiser me manter em sua lista de contatos, por favor, adicione o novo endereço e exclua o antigo (ahelenfernanda@hotmail.com).



Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. Olááá!! Parabéns pelo seu novo estágio, já eu estou encontrando dificuldades afinal estou no final do curso de letras e pega pesado qualquer estágio extracurricular quando a gente tá perto de se formar.Esse ano ainda resolvo o lance do bacharelado lá na federal, vou fazer pra tradução, depois farei teu curso, como portadora de diploma.Deseje-me sorte viu amiguinha!? Até outro dia, vou te linkar também no meu bloguito.hehehe Tchau!! Um cheiro no coração, coisa que aí no centro oeste vcs diriam um beijo.Aqui é cheiro mesmo.hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom teu blog Fernanda, adorei o estil do Template, personalizadíssimo!!!
    Eu tbm não curto muito o hotmail, tbm só uso o yahoo, é uma boa alternativa essa de mudar o endereço...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eita! É bom reler meus posts antigos. Já mudei de MSN várias vezes depois disso!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.