quarta-feira, 12 de julho de 2006

Sem UFG, sem Internet

Carlinha, a resposta de uma de suas perguntas está aqui.

Quero avisar a todos que estou me formando e vou ficar sem Internet, pelo menos até eu arranjar um emprego legal e ter condições de pagar banda larga.

Hoje dei entrada na minha colação de grau. Tive que pedir antecipação porque eu não fiz ENAD (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Se eu não colar grau até 18 de agosto vou ter que fazer esse exame, daí eu só colo em março/2007. Deus me livre e guarde!!!

A resposta do meu pedido de colação deve vir por telefone no prazo máximo de dois dias úteis. Tô vendo que vou ter que adiar mais uma vez minha mudança pra Brasília. Ninguém merece!!!

Eu desisti do Wordpress.com. Os posts que eu ía publicar lá estou publicando no meu Multiply.

Depois que eu me mudar pra Brasília não vou mais escrever aqui. Espero que seja a última vez que eu escreva aqui este mês. Deixo notícias no Multiply. Fui!

Pix meutedio arroba mail ponto com

3 comentários:

  1. Muito obrigada.
    Felicidades na formatura e sucesso na carreira.
    Só estou apanhando no gravatar, mas acho que resolvo isto um dia.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Helen,

    vc sumiu do Orkut e trocou a gente pelo multiply mesmo né? Deve ser mesmos muito mais "interativa", quem sabe no futuro eu vou para lá.

    Como vc não está mais no Orkut e vi no ser perfil que vc está doando algumas comunidades, porque vc não me passa a comunidade do Parque Atheneu? Ela é a primeira e não é a maior, uma outra passou na frente... como eu estou na comunidades desde que ela tinha seus 15-20 membros, desde o tempo que vc fez aquela lista do Yahoo Grupos, vc poderia me passá-la. Até pq antes de entrar na sua comunidade, eu queria criar uma Comunidade para o Parque Atheneu. Pesquisei e saiu a sua... então resolvi entrar ao inves de criar uma outra...

    Eu quero muito cuidar da comunidade e agitá-la, fazer ela ser a primeira novamente. Qq coisa me manda um email tá? Ou então me passa a comunidade diretamente:
    Meu Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8510180406408443314
    Meu e-mail: flaviogomes@correios.net.br

    Até

    ResponderExcluir
  3. Ola Helen!!!!!!!!!!!!

    Nem sei se vc se lembra mais de mim,me chamo Karyolita.So entrei para te diser um OI!!!!!

    TCHAUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.