quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eu não tinha contado

Trabalho: Saí do emprego na Universo em março. Este mês fiz uma semana de teste para operadora de telemarketing ativo, mas tinha que mentir muito e eu preferi não continuar. Agora estou fazendo teste em outra empresa, depois eu contro sobre o trabalho, mas garanto que não é na minha área. Continuo revendendo cosméticos da Avon, da Natura, da Abelha Rainha e acho que vou voltar para o SPC por causa disso. Agora que estou com Internet em casa pretendo também pegar trabalhos free-lancer nas áreas de comunicação, design gráfico e web.

Brasília: Tenho ido e voltado à capital federal com uma freqüência irritante que tem me dado muito prejuízo. Espero que dê resultado e eu ganhe o processo que estou movendo contra a empresa que me deu o cano.

Liturgia: Assumi a Pastoral de Liturgia da minha comunidade, mas tenho mais sumido do que assumido. Nessa brincadeira de não ter emprego fixo ainda eu nunca sei quando poderei ajudar, mas está funcionando ainda assim.

Música: Enquanto eu trabalhava na Universo (janeiro a março) eu tinha uma carteirinha de ônibus que me dava direito a seis viagens por dia, então eu estava fazendo aulas de coro sinfônico com teoria musical na Escola de Artes Veiga Valle, mas agora não estou mais. Antes de entrar na Veiga Valle eu estava cantando no Ministério de Música de uma das comunidades do meu bairro, mas saí por causa do coro sinfônico. Agora não freqüento nenhum dos dois e estou musicalmente enferrujada.

Perdão por não ter contado antes.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.