sábado, 12 de julho de 2008

Sobre o blog

Este é um blog pessoal no qual conto minhas experiências como blogueira, como jornalista, como atendente de call center, como estudante, como concurseira, como universitária formada há mais de dois anos que ainda não conseguiu emprego na área de formação, como católica apostólica romana, como amante da música…

Como o tema do Helen Fernanda Ponto Com sou eu e minhas experiências, o blog aborda os assuntos mais variados que fazem parte da minha rotina, de Igreja a Blogosfera, passando por Google e Jornalismo.

O blog é um hobby que eu mantenho com responsabilidade. Primeiro porque é indescritível o prazer de escrever textos úteis, claros e legíveis para pessoas dos mais diversos países lusófonos e ter o retorno por isso. Segundo porque acaba servindo de portfólio na minha profissão.

Porém, como todo hobby, não tenho dia e hora certas para blogar, tenho que encaixá-lo nas minhas horas livres. Assim, o Helen Fernanda Ponto Com não tem uma regularidade temporal, tem época que escrevo mais de 30 posts por mês (exemplo: maio/2008), mas também tem ano em que fico meses sem poder atualizar.

Espero que este texto ajude-o a entender a minha motivação para escrever este blog, mas se tiver qualquer dúvida ou se quiser saber mais, deixe seu comentário.

Pix meutedio arroba mail ponto com

8 comentários:

  1. Oi. Uma dúvida: como faço para adicionar essa barra de tráfego direto? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Você fala dessa que fica a direita chamada Live traffic feed?

    1. Entre no site Feedjit.
    2. Na primeira coluna, onde está escrito LIVE TRAFFIC FEED, clique em Add it.
    3 Você pode mudar as cores clicando em Customize it.
    4. Copie o código que aparece em uma caixa de texto.
    5. Cole no local desejado do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, Estava procurando um site de relacionamento que eu tinha um blog há muito tempo, o 1grau, e procurando no google vi que você também tinha...
    Você sabe o que aconteceu?! Onde foram parar as coisas que estavam escritas lá?!
    Tem textos que eu só tinha lá! rs
    Meu e-mail é cautardivo@terra.com.br
    Me escreve pra dar notícias se você tiver por favor...

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Claudia,

    Foi tudo para a terra do Beleléu! =(

    Sinto muito.

    ResponderExcluir
  5. oi Helen?,tenho dúvida cadastrei meu curriculo,fui chamado fiz os testes e passei.só que meu celular quebrou e a br teleom me ligou ou tentou mas nao pude atender,pois o mesmo estava quebrado... fui até a br telecom e me disseram que deveria cadastrar outro curriculo no site, fiz isso ,acho q foi vc que me ligou falei o q havia contecido e vc disse pra me aguardar 60 dias é isso mesmo ? fiz todo co processo c/ meus colegas e eles ja estao no treinamento há duas semanas.me ajude pois quero muito trabalhar com vcs. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Renato, não estou utilizando nenhum player atualmente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.