sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Jingles, jingles and jingles

Fundo musical

Começou a poluição sonora dos jingles dos candidatos às eleições municipais. Sabe se lá se por restrições orçamentárias ou se porque tudo que é cafona e feito nas coxas provoca maior identificação com os semi-alfabetizados eleitores da periferia, os jingles são peças sonoras realmente horripilantes. Não que alguém vá escolher seu candidato pela qualidade do jingle, mas se um candidato provoca a maior poluição sonora durante a campanha, não acho que essa pessoa mereça meu voto, já que dificilmente esse (des)infeliz está preocupado em resolver um dos problemas mais urgentes de Goiânia, exatamente a poluição sonora.

Conclusão polêmica

Prefiro conviver com um traficante do que com um fumante.

Amanhã

Meu primeiro dia de aula na especialização. Vou passar a ter exatamente nenhum dia de folga durante a semana, trabalhando de domingo a sexta-feira das 8h às 23h59 e estudando no sábado de 8h às 18h. Até que não faz falta, lembrando que não tenho amigos, muito menos namorado e meu lar é uma sucursal do inferno.

Não vai rolar ainda

Não é neste mês que vou morar sozinha. Mais algumas semanas de sacrifício.

Não é balela

Quanto mais eu trabalho menos cansaço eu sinto. Quanto menos eu durmo menos sono eu sinto.

Sei lá o quê

Passei os posts do HTMHelen para o Hipretexto, mas ainda não sei o que vai ser.

Auto-conhecimento

Apesar de todo o meu ceticismo nos relacionamentos, principalmente amorosos, nem eu acreditava que conseguiria ficar mais de 6 anos e 6 meses sem namorar. Alguém aí ganha de mim?

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.