Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Trainee Votorantim 2009

A Votorantim leva tão a sério o programa de trainees que até fez um hotsite bonito e atrativo com vídeos de ex-trainees dizendo "Vem trabalhar com a gente".

Pré-requisitos:

  • Conclusão do curso entre dez/2006 e dez/2008.
  • Disponibilidade para morar em outros Estados e no exterior.
  • Inglês fluente.
  • Vivência internacional conta pontos.

Formações:

  • Engenharias: Agrícola, Agronônico, Ambiental, Civil, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Geologia, Mecânica, Metalúrgica, Minas, Produção, Química.
  • Agronomia, Geologia.
  • Administração, Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Informática e Marketing.

Inscrições até 8 de setembro no site Sua Energia Nosso Potencial.

Bisbilhotando no portal da empresa, descobri outro hotsite legal que fala sobre a evolução da marca e do logo, imperdível para os colegas do marketing e do design.



Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Trabalho para a empresa (representantamos aqui no escrit. uma das empresas do Grupo), e te garanto: nunca vi empresa tão certa e focada na ética, como as do grupo. Não é de graça q o dr. Antônio Em. de Morais, está entre os mais $$ do mundo. Quem tiver a sorte de entrar, terá um emprego pra toda uma vida, e satisfação no que faz! :)

    Núbia - nubibella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É UMA PENA MAS A CRISE ECONÔMICA MUNDIAL JÁ SE MOSTROU NESTE PROCESSO DE TRAINEE, POIS AS VAGAS FORAM CORTADAS NA FASE FINAL DA SELEÇÃO PARA MENOS DA METADE ESTIPULADA INICIALMENTE.ENTRETANTO COMO PARTICIPANTE, APESAR DE NÃO SER SELECIONADO, APRENDI BASTANTE COM OS FEED BACKS QUE RECEBI.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.