Páginas

domingo, 17 de agosto de 2008

Vivo sorteia um Playstation 3

Se você fosse o homem-morcego, como seria sua estratégia para derrotar o Coringa e salvar Gotham City?

Inscreva-se até o dia 20 de agosto.

Formas de participar:

Vivo Wap
Acesse o Vivo Wap (ou minibrowser) de seu celular e selecione a opção BATMAN O cavaleiro das Trevas – disponível no menu principal e no portal EU VIVO CINEMA, dentro da opção Cinema em 8 - GUIAS/LAZER do menu principal. Forma de participação exclusiva aos clientes da VIVO.
Carta
Imprima o formulário de participação disponível na página PROMOÇÕES do site da Vivo e complete-o com todas as informações solicitadas. Atenção para o preenchimento de todos os campos bem como para o tamanho máximo da mensagem (400 caracteres). Envie sua carta, devidamente lacrada para o endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 5º andar, lado A, CEP 04583-110, São Paulo-SP com a seguinte frase escrita no envelope: Concurso Cultural “BATMAN – PLAYSTATION 3”
Web
Preencha e envie o formulário da promoção. Se o seu RG tiver menos de 12 algarismos, após digitar o último algarismo clique na tecla espaço até "preencher" as dozes casas, ou então o formulário não será aceito. Se não for até a 12ª casa vai dar um erro pedindo para você preencher todos os campos obrigatórios.

O site da promoção é este aqui e o regulamento está aqui.



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Promoção bacana e da um trabalho bom a quem for participar!

    Mas agora descubri o erro do site da vivo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.