Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

Google, obrigada por me lembrar

Hoje é feriado. Muito fácil esquecer um feriado no domingo, ainda mais quando a gente está acostumada a trabalhar todo domingo, ainda mais quando a gente trabalha todo feriado, ainda mais quando a gente trabalha todo feriado que cai no domingo.

O Google também facilitou a vida de milhares de estudantes que deixaram para fazer no último dia aquele trabalho escolar clichê que têm que entregar amanhã sobre a Independência do Brasil: é so clicar no logo que aparecem vários textos sobre o tema.

Não estou incentivando o plágio. Leia vários textos, selecione os parágrafos que têm as informações mais completas e confiáveis e monte seu próprio texto parafraseando, é uma ótima forma de aprender e ao mesmo tempo fazer um trabalho caprichado e original.



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Eu tenho muita dificuldade com os feriados, Natal e Ano Novo não tenho.
    Mas o que quero dizer é que o Google já me salvou de muitas dúvidas e até fiquei sabendo de feriados internacionais que eu não conhecia e que foi interessante ficar sabendo.
    ah, gostei do seu blog, não sei como cheguei aqui (com certeza foi o google)e está em lugar de destaque no meu bloglines.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.