Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

[Desativada] Minha loja no orkut

Já fazia tempo que estava ensaiando um jeito de colocar os produtos que tenho em estoque aqui no blog, mas um misto de preguiça com será-que-vale-a-pena? fizeram com que eu não tenha feito isso até hoje (e talvez nunca faça).

Mas quando soube que no orkut tinha uma app nova que eu podia usar para mostrar meus produtos, não pensei duas vezes. A app que estou usando se chama Minha Loja e vai facilitar bastante para minha clientela (basicamente composta por parentes, colegas e amigos) saberem o que eu tenho em casa quando precisarem de alguma coisa para pronta-entrega.

Bem legal esse aplicativo, mais conhecidos meus daqui de Goiânia podiam usar. Principalmente os que estão querendo vender as coisas que preciso comprar.



Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. Umm, interessante. Vou usar isto aí...

    ResponderExcluir
  2. Oi Helen!

    Gostaria de te mostrar uma outra aplicação para o Orkut, funciona muito bem e permite que você tenha até 4 fotos de cada anúncio + video. É totalmente gratuíta e ainda permite que os usuários cliquem no botão comprar, entrando em contato com vc com os dados pra combinar a transação. Em breve também estaremos integrando o Compra Comigo com o Pagamento Digital.

    Espero que você goste!!!

    Um abraço! Ah, e bons negócios!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helen!

    Vi que vc gostou bastante dessa aplicação, então gostaria de te apresentar uma outra. Eu usei e tem muito mais recursos do que o Minha Loja. Dê Uma olhada:
    www.compracomigo.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do Compra Comigo: é lento, cheio de firulas e não mostra os produtos na página inicial do meu perfil, como Minha Loja faz.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.