domingo, 21 de setembro de 2008

Mude a rotina de cores do seu navegador

Coincidência ou não, descobri esse complemento no mesmo dia em que resolvi abrir esse vídeo que minha professora da pós mandou para a turma:

Para nós, que trabalhamos muito na frente do computador, uma excelente forma de forçar o cérebro a "traçar novas rotas" é mudar a rotina das cores daqueles sites que visitamos todo dia, santo ou não.

Como funciona no navegador

Mozilla Firefox

Instale o complemento Stylish e reinicie o Firefox.

Internet Explorer 7

Vá até Ferramentas > Opções da Internet > Aba: Geral > Botão: Acessibilidade. Marque a opção Formatar documentos usando a minha folha de estilos e clique em procurar para escolhar a folha de estilos em formato .js, .css ou .xsl que você salvou anteriormente.

Opera 9.52

Clique em Ctrl + F12 (para abrir Preferências), em seguida selecione a aba Avançado e do lado esquerdo o menu Conteúdo. Clique no botão Opções de estilo que vai abrir outra janela, menor, onde você pode Escolher um arquivo na opção Meu estilo de página (CSS).

Temas

Alguns temas que eu experimentei e gostei:

Novo Facebook

Google

Orkut


Meu orkut pink fica muito lindo!

Para escolher mais temas, visite o site userstyles.org.

ATENÇÃO: Para os mais experiente isso é óbvio, mas para os iniciantes não custa lembrar que essa alteração pode ser vista apenas no seu navegador.

Fonte: Eterno Retorno

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.